Japan Style
Código: 3244

Chaveiro Hannya Metal com Koban 12cm

Referência: 3244

Na compra desse produto ganhe 12 JAPS BÔNUS


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Hannya é um tradicional ser místico da cultura japonesa, popularmente conhecido por sua expressão malévola, enormes olhos saltados, dotado de dentes ameaçadores, larga boca e chifres. Apesar de sua semelhança, a mesma não tem nenhuma relação com o diabo, da cultura ocidental. Sua figura é representada em peças do típico teatro japonês Nô, em dramaturgias, lendas, e contos antigos. A Hannya representa a transformação de uma mulher em besta (serpente), motivada pela enorme raiva, dor, ciúme, e tristeza. No Japão, sua imagem é símbolo de força e poder, sendo cultuado por famílias tradicionais descendentes de samurais, assim como, extensamente admirado pelos integrantes da Yakuza (máfia japonesa) para compor suas magníficas tatuagens. No ocidente, máscaras de Hannya são utilizados com a finalidade de amuletos de proteção contra mau agouro, doenças e maus espíritos, tal como as carrancas de embarcações, no Brasil. 

Chaveiro da máscara do ser mitológico Hannya, ornado por um Suzu, um guizo que “chama” a sorte, além do Koban, uma antiga moeda de ouro que proporciona riqueza. Ótimo para proteção contra energias negativas e trazer bons fluidos para seu lar, ambiente de trabalho ou estudo.

. Material: liga de latão.
. Dimensão: compr. total 12 cm / compr. máscara 4,5 x larg. 2,5 x alt. 1,5 cm.
. Peso líquido: 35 g.
. Origem: Brasil.

Nota: poderão haver casos em que a tonalidade de cor do produto apresentará ligeira diferença, dentre a imagem da loja e o item real, decorrentes de efeitos de luz / brilho / contraste do monitor.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Receba nossas novidades

Fique por dentro das melhores ofertas da Japan Style por e-mail.